Faça sua reserva!

12ª Festa do Divino Espírito Santo
8 a 10 de julho

Festa do Divino: Patrimônio Cultural da Humanidade

Idealizada pela Rainha Santa Isabel e o Rei D. Dinis, comemora o chamado Reinado do Espírito Santo, ou a Era da Consciência. A Festa do Divino é organizada há mais de 10 anos em Cambuquira.

Inclui: Pensão Completa ( Café da manhã, almoço, jantar) e atividades conforme programação.

Mais Informações

Final de Semana Terapêutico
7 a 11 de setembro

Cambuquira: Melhor água do Mundo

Desfrute de um lugar tranquilo, em meio a belas montanhas de Minas Gerais, e uma programação completa: visita ao Parque das águas, exercícios físicos energizantes, almoço com piano ao vivo, e muito mais.

Inclui: Pensão Completa ( Café da manhã, almoço, jantar) e atividades conforme programação.

Mais Informações

Nosso Hotel

Oferecemos uma estrutura completa para você viver momentos inesquecíveis

GRANDE HOTEL TRILOGIA

Um lindo hotel com arquitetura no estilo Art Deco situado na bucólica Cambuquira, em frente ao Parque das Águas minerais com a fonte mais pura do país e a mais medicinal do mundo.

Cursos e Palestras

Programação Terapêutica baseada na ciência da Trilogia Analítica

Palestras e Workshops Terapêuticos

A metodologia baseada na ciência da Trilogia Analítica, desenvolvida pelo psicanalista, cientista e filósofo Norberto Keppe, que há mais de 50 anos desenvolve e aplica esta ciência.

Psicanálise Integral

Mais que um Hotel um Novo Conceito de Vida

Trilogia Analítica

A ciência Trilogia Analítica trata o ser humano como um ser integral, onde o seu pensamento, seu sentimento e suas ações devem estar em harmonia para que ele encontre o equilíbrio.

Conheça o Grande Hotel Trilogia

Eventos Anteriores

Day use Dia das Mães

14 de maio
Opção 1 e 2: 12h00 Concerto de piano com pianista internacional; 13h00 Almoҫo saudavel com comida típica mineira preparadas em fogão á lenha.
Opção 2  inclui também as seguintes atividades: Acesso Piscinas adulto e infantil, […]

Veja como foi o Réveillon 2017 no Grande Hotel Trilogia

Entre os dias 29 de dezembro de 2016 e 1 de janeiro de 2017, foi realizado o Reveillon 2017 no Grande Hotel Trilogia. Os hóspedes  vivenciaram Palestras terapêuticas, Oficinas Artísticas, Concertos, Passeios, Exercícios Energizantes, Alimentação […]

Faça sua Reserva

Nome *

Email* (required)

Telefone

Estado*

Quero Reservar
 sim não

Data da chegada

Data da saída

Adultos

Crianças

Dizem sobre nós…

“Excelente ”. Hospedei neste hotel em minha curta passada por esta cidade. Equipe muito atenciosa e cordial. O quarto estava excelente bem como o café da manhã. Uma ótima piscina para relaxar no final do dia. Recomendo tanto pela localização quanto pro preço justo.
JEFERSON P, Lavras, MG
“Histórico”. Hotel construído na década de 20 e já recebeu hóspedes ilustres como o então presidente Jucelino e Pelé. Tem muitas atrações como teatro, oficinas, palestras entre outros. E eu não vi nenhum fantasma.
thiagosousalima, Belo Horizonte, MG
“Um hotel com boa estrutura, particularmente para quem busca sossego e paz, além de equilíbrio emocional.”Localizado no Sul de Minas Gerais, onde pode-se desfrutar da natureza e do clima salutar desse recanto sereno e tranquilo, que apesar de pacato, traduz paz e harmonia. Oferece opções de lazer, cultura e principalmente, SPA na área trilógica da saúde, onde evidencia o bom, o belo e o verdadeiro. Excelente opção para quem busca sua paz nos recônditos de seu interior.
Expedito, Três Corações, MG